Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

RENAULT: NOVO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

Compartilhe!

Carlos Henrique Ferreira é o novo Diretor de Comunicação Social da Renaul do Brasil. Após 16 anos à frente da área de comunicação da empresa, Marinete Veloso deixou a empresa. Em seu lugar, assume Caíque Ferreira, que passa a dirigir as áreas de relações com a imprensa e comunicação interna. Ele assume o cargo de diretor um ano após entrar na Renault do Brasil como Gerente Geral de Imprensa. Antes disso, teve brilhante carreira na Fiat.

Jornalista, Marinete Veloso foi contratada pela Renault em janeiro de 1996, quando a empresa ainda se preparava para iniciar as operações no Brasil. Antes da Renault, Marinete foi editora nos jornais Gazeta Mercantil e no Diário de Comércio e Indústria; e como repórter, passou pelo Jornal do Brasil, Informática Hoje, Folha de São Paulo e Shopping News.

Marinete teve carreira bem sucedida na Renault, com excelentes resultados até agora. Criou e estruturou a área de Comunicação, passando pelas várias etapas da marca no Brasil, desde a construção do Complexo Ayrton Senna; hoje a Renault tem mais de 6.000 funcionários.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español