Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Revolução: Apple iCar cada vez mais perto da realidade

Compartilhe!

Prepare-se para uma revolução. O carro elétrico da Apple deve mesmo se tornar realidade. O chefão da Tesla, Elon Musk, comentou os boatos sobre o eventual veículo elétrico em desenvolvimento na Apple. E está otimista! 

apple-car-sign

Os planos da Apple para a fabricação de carros elétricos, o Project Titan, têm recebido comentários frequentes do CEO da Tesla, Elon Musk. A quantidade absurda de engenheiros contratados pela Apple, muitos deles anteriormente dispensados pela Tesla, são pistas que Musk aponta como a óbvia entrada da gigante da tecnologia na indústria automotiva, e por isso ele dá total credibilidade à seriedade do projeto.

Ainda assim, Musk afirma que é positiva a entrada da Apple no mercado, indo de encontro à missão da Tesla de acelerar a indústria dos veículos baseados em energias sustentáveis. Mas não nega a dificuldade que é construir um automóvel elétrico, embora admita que se existem empresas capazes de fazer isso, a Apple é uma delas.

Curiosamente já existem alguns domínios na internet registados pela Apple, que apontam na mesma direção: apple.car, apple.auto.com e apple.cars.com.

Com mais dinheiro em caixa do que se possa imaginar, a Apple irá revolucionar a indústria automotiva, como fez anteriormente com os iPhones, iPdas, iPods relógios e computadores. O mundo se prepara para a chegada do iCar.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español