Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

SEMA: Mopar exibe Dodge Challenger GT AWD, com tração integral

Compartilhe!

A cada ano, o SEMA Show, em Las Vegas, Estados Unidos, é palco para  exibição de centenas de carros preparados e customizados, de várias marcas e desenvolvidos por vários especialistas em tuning de qualidade. Este Dodge Challenger GT AWD, preparado pela Mopar, é um bom exemplo disso: motor 5.7V8 Hemi, 450 cv e -acredite- tração nas quatro rodas! Para que este fantástico exemplar se tornasse realidade, a Mopar recorreu ao sistema de tração integral de um Charger e à caixa de câmbio de um Chrysler 300. Tudo como nos bons tempos.

13225_0_pos

Mais largo que um Challenger normal, por conta das molduras de para-lamas recobrindo rodas de 20 polegadas com pneus especiais, esta versão está também mais baixa que um Challenger standard e o motor se beneficia de um kit de upgrade “Scat Pack” da Mopar para ganhar, entre outras coisas, mais 75 cv de potência.

Musculatura norte-americana, aplicada a mais duas rodas do que o normal. Os adeptos dos clássicos muscle cars não deverão gostar muito da idéia, mas é preciso reconhecer que o carro tem visual, no mínimo, tentador.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español