Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Vazou: miniatura mostra como será o novo Audi A7 Sportback

Compartilhe!

A segunda geração do Audi A7 Sportback, cupê de quatro portas da marca alemã, será mostrada ainda este mês e estará à venda no início de 2018. Mas não é mais segredo…

Já circulam fotos de duas miniaturas do novo modelo ( uma preta e outra branca, fetas na China, claro). No novo modelo, que será apresentado até o final deste mês e que estará à venda no início do novo ano, a marca alemã optou por uma revolução no estilo. Contudo, nota-se a inspiração no Prologue Concept, tal como já aconteceu com o novo A8, em especial na dianteira. O capô tem vincos mais “musculosos” e visual mais tecnológico, por causa dos faróis de LED e grade destacada.

A silhueta cupê, que continua a ser o traço mais caraterístico deste concorrente do BMW Série 6 e do Mercedes-Benz CLS, é acentuada pelos espelhos redesenhados e linha de cintura mais definida. Atrás, terá as lanternas ocupando toda a largura da carroceria, como no A8.

Por dentro, espera-se que inclua a mais recente versão do sistema de multimídia MMI com duas telas (também como no A8). Os motores deverão repetir a linha do futuro A6. Está previsto um 2.0 de quatro cilindros em linha, a que se junta aos 3.0V6 a gasolina e Diesel. Para o S7 haverá ainda o 2.9V6 biturbo do Porsche Panamera 4S.

O RS7 poderá integrar o sistema híbrido plug-in do Panamera Turbo S E-Hybrid com base num 4.0V8 biturbo. A plataforma será a nova MLB-Evo, o que lhe permitirá ser mais leve. O A7 Sportback deverá continuar a ser produzido em Neckarsulm, na Alemanha.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español