Última hora

Veloz, furioso e preso: britânico detido na França por acelerar sua Lamborghini numa praia cheia de famílias…

Compartilhe!

Se você tiver um carro rápido, comportamento enfurecido e acelerar como louco numa praia entre famílias e crianças, não merece nada além de um reluzente par de algemas. E isso aconteceu poucos dias atrás. Um britânico foi preso, depois de ter conduzido sua Lamborghini Urus (que por lá vale cerca de US$ 350 mil) em alta velocidade na praia francesa de Le Touquet, região de Pas-de-Calais, no norte de França, segundo informou a polícia local. O motorista, possuído por alguma entidade maligna, chegou à areia por meio de uma rampa para barcos.

por Ricardo Caruso

Uma vez na praia, o ensandecido ingês, de 35 anos, acelerou seu SUV em alta velocidade na areia e fez manobras arriscadas, durante vários minutos, assustando os banhistas, em particular famílias com crianças, que corriam assustadas. Ao ver as pessoas em pânico, o britânico diminuiu a velocidade e tentou voltar à rua pela mesma rampa, mas foi impedido por funcionários de uma escola de vela local, que estacionaram o seu trator do outro lado da rampa, para impedir a sua saída até à chegada da polícia.

O meliante foi preso e levado para interrogatório. Vai agora comparecer ao tribunal nas próximas semanas, acusado de conduzir numa área natural protegida e colocar as pessoas em risco, salientou a polícia, e vai receber uma multa de quase US$ 2000 pela gracinha. O carro não foi confiscado.

O marginal britânico estaria participando go “The Cannon Run”, evento automobilístico dedicado a carros de luxo, que começou em Londres e pretende atravessar França e Bélgica. Como se vê, nem sempre dinheiro anda de mãos dadas com responsabilidade e bom senso. Como vimos recentemente com o idiota embriagado que acelerou sua BMW até matar um motorista de aplicativo em São Paulo…


Compartilhe!
1716487393