Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

“VELOZES E FURIOSOS” HOMENAGEIA WALKER

Compartilhe!

primary_Paul-Walker-Wallpaper-paul-walker-25716522-1024-768

Depois das inúmeras homenagens feitas pelos fãs e amigos, a empresa que cuida dos direitos de “Velozes e Furiosos” divulgou no YouTube um vídeo que relembra o ator Paul Walker, um dos personagens da série, que morreu em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos. Walker ficou famoso por interpretar o personagem Brian O’Conner, policial que se infiltra no mundo dos “rachas” ilegais.

O vídeo mostra diversos momentos do personagem na série de filmes, acompanhado da mensagem: “Um tributo Paul Walker. A família de Paul Walker agradece as demonstrações de amor e boa atenção de seus muitos fãs e amigos. Eles pediram -ao invés de flores ou outros presentes- que doações por favor sejam feitas à instituição de caridade de Paul, ‘Reach Out Worldwide’ (ROWW). As doações podem ser facilmente feitas por meio do seu site”.

Walker morreu a bordo do Porsche Carrera GT de seu amigo Roger Rodas, ex-piloto e dono de uma loja de preparação, quando retornavam de um evento beneficente da empresa do próprio Walker.

Confira a homenagem:


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español