Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Viciado em sexo com carros quer casar com um Fusca

Compartilhe!

a8

Isso que você vai ler prova que a humanidade está mesmo próxima do final. A notícia da atração afetiva (no pior sentido) do norte-americano Edward Smith por carros não é inédita, mas ganhou agora novos contornos. Em entrevista à televisão, o demente de 63 anos assumiu já ter tido relações sexuais com mais de 700 carros, incluindo Mustang, Jaguar e até um helicóptero militar.

a7

Smith afirmou que tudo começou aos 14 anos, quando se sentiu atraído pelo Fusca de um vizinho, o qual acariciou por longo tempo. Aliás, o homem ressalva que a sua atração envolve apenas o contato com a carroceria, nada mais. Ele admite ainda que este seu fetiche teve como custo não ter relações estáveis com mulheres, e que até hoje teve apenas uma única namorada, em São Francisco, no início da década de 1970.

ea63edd958a5c1f020f7998074c6ae64_2_XL

A sua paixão atual de quatro rodas é um Fusca que comprou em 1982. Smith conheceu o carro -que batizou de Vanilla (baunilha) em 1974- e desde então garante: “não consigo parar de olhar para ele”. Apesar de admitir até aqui que mantém uma “relação aberta” com o Fusquinha, considera que está na hora de se casar com o Volkswagen e manter “uma relacão de fidelidade” com o carro…

a10


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español