Última hora

HYUNDAI DIVULGA AS PRIMEIRAS IMAGENS DO i10

Compartilhe!

i10a

A segunda geração do Hyundai i10, que faz muito sucesso no mercado europeu, está bem diferente e promete competir direto com os melhores carros do segmento. Estas são as primeiras fotos oficiais do novo i10, que será apresentado no Salão de Frankfurt. O carrinho urbano será 8 cm mais longo que o atual modelo, 6,5 cm mais largo e 5 cm mais baixo, sendo que a distância entre-eixos é apenas 5 mm mais longa. Contas feitas, a Hyundai garante que o i10 tem melhor dirigibilidade, e os maiores espaço interno e porta-malas da categoria.

i10b

Mais detalhes só mesmo quando o carro for apresentado, mas a linha de motores incluirá o três cilindros 1.0 e o quatro cilindros 1.2, ambos a gasolina. Quanto aos equipamentos, a Hyundai vai reforçar os diversos níveis com ESP e airbags de cortina na frente, de série. Entre os opcionais, ar condicionado, cruise control e até aquecimento do volante.

i10c

Allan Rushforth, vice-presidente da Hyundai Motor Europe, explicou que “cada aspecto do carro foi desenhado e rigorosamente desenvolvido para satisfazer as necessidades e exigências dos consumidores europeus. A nova geração do i10 personifica os valores da Hyundai trazendo ao segmento novos níveis de equipamento e funcionalidade para o segmento”.

Como acontece com os mais recentes modelos da Hyundai, o i10 foi desenhado e será produzido na Europa, na fábrica da marca coreana na Turquia.


Compartilhe!
1714344967