Última hora

Preso escondido debaixo do capô de uma Mercedes

Compartilhe!

De tempos em tempos, esta história se repete. Um imigrante foi encontrado escondido no compartimento do motor de um automóvel. Impossível? Não há espaço? Então confira a foto. Calor, barulho, risco de vida… nada disso importa na busca por melhores condições de vida.

Imigrante é encontrado escondido no motor de um automóvel
Durante a inspeção de um veículo, as autoridades espanholas depararam com esta cena, que não é inédita por lá: um desesperado imigrante africano escondido no compartimento do motor de um automóvel, espremido entre o motor e a parede-de-fogo automóvel. E não é só: além deste imigrante, encontraram mais dois homens escondidos no assento e encosto do banco traseiro do carro.

A operação de investigação detalhada do carro foi feita depois que a polícia verificou que a placa não correspondia ao automóvel, ordenando de imediato, a parada do veículo para que o mesmo pudesse ser devidamente fiscalizado.
Os imigrantes encontrados pela polícia espanhola durante esta blitz foram identificados como vindos da Guiné e demonstravam fortes sinais de fadiga. Estavam sendo transportados numa Mercedes-Benz 300 dirigida por um marroquino. Na sequência da autuação, tanto motorista como os imigrantes acabaram detidos pela polícia e aguardam deportação.

Compartilhe!
1714404553