Última hora

Michael Schumacher ganha páginas oficiais nas redes sociais

Compartilhe!

Michael Schumacher está a partir de hoje presente nas redes sociais Facebook e Instagram de forma oficial. As contas foram abertas no dia em que se comemorou 22 anos do primeiro título de campeão do mundo do alemão, ganho pela Benetton. 

topic-michael-schumacher

“Bem-vindos todos ao paddock de Michael Schumacher! Adoramos compartilhar lembranças com vocêsnvosco. E que melhor começo poderia haver do que o aniversário do primeiro título mundial do Michael. A partir de 13 de novembro esta página será o nosso ponto de encontro para recolher e trocar lembranças e celebrar os muitos êxitos do Michael, como um gesto de agradecimento para vocês, maravilhosos fãs”, pode ler-se no Facebook do piloto alemão; assim como a mensagem idêntica no Instagram.

Michael Schumacher teve um acidente esquiando em dezembro de 2013 e sofreu graves  lesões neurológicas que o deixaram em coma e internado num hospital até setembro de 2014, quando regressou para sua casa.

A família tem mantido em segredo o estado de saúde do alemão e, há poucos dias, Ross Brawn, não quis revelar mais do que haver “sinais encorajadores” em relação à saúde do seu antigo piloto; isso depois de Sabine Kehm ter desmentido que ele tivesse voltado a andar. Sabine, sua assessora particular, será a administradora das contas abertas nas redes sociais.

“KEEP FIGHTING, MICHAEL”.


Compartilhe!
1714307575