SlideÚltima hora

RENAULT LANÇA FLUENCE TURBO. NA ARGENTINA…

Compartilhe!

A Renault apresentou na Argentina o Fluence Sport, versão mais nervosa do belo sedã, equipada com o motor 2.0 de 180 cv de potencia máxima. Para completar o toque esportivo, o câmbio é manual de seis marchas. O desempenho ainda não foi divulgado, mas estima-se que faça de zero a 100 km/h em menos de 9 segundos e chegue aos 215 km/h; o preço está em torno dos R$ 72,6 mil no país vizinho.

O Fluence Sport com isso chega com bom preço e ampla lista de equipamentos, como rodas de liga leve aro 17, bancos de couro, controles eletrônicos de estabilidade e tração, faróis de xenônio com lavadores, ABS, seis airbags, teto solar, GPS, ar-condicionado de duas zonas, partida sem chave e sensores diversos (chuva, luz e obstáculos na traseira).

Em seu material de divulgação, a Renault explica que a versão esportiva foi desenvolvida por engenheiros de Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. A Renault Sports Technologies, que cuida da parte de competição da marca, também deu seus palpites.

O motor 2.0 a gasolina ganhou injeção direta e turbocompressor. Além dos 180 cv de potencia, o mais importante: são 30,6 mkgf de torque máximo já a 2.250 rpm.

A Renault do Brasil ainda não falou nada a respeito de trazer o Fluence Sport, mas é bem provável que seja uma das atrações da marca no próximo Salão do Automóvel.


Compartilhe!
1714323831