Carros

FORCE INDIA TAMBÉM MOSTROU SEU CARRO

Compartilhe!

fo0

A Force India foi a quarta equipe a apresentar o seu novo carro para a temporada de 2013 da Fórmula 1, depois de Lotus, McLaren e Ferrari. O evento aconteceu em Silverstone, onde a equipe indiana mostrou o novo VJM06, mais um que que também aparece sem o degrau no “bico”.

fo1

A apresentação ficou marcada pelas dúvidas em torno da dupla de pilotos, uma vez que apenas Paul di Resta está confirmado e esteve presente. O seu companheiro é ainda uma incógnita, após a saída de Nico Hulkenberg para a Sauber. Nomes como Jules Bianchi, Adrian Sutil e Bruno Senna parecem ser os mais fortes candidatos.

fo2

A Force India parte para a nova temporada com o objetivo de pelo menos igualar ou melhorar o sétimo lugar conseguido no ano passado.

fo4

Bob Fernley, chefe de equipe, espera que o início da temporada seja melhor do que em 2012. “Começamos bem devagar no ano passado e espero não ver isso acontecer de novo este ano. Se olharem para a segunda metade da temporada, fomos a quinta melhor equipe e gostaria de pensar que podemos recomeçar de onde paramos. É uma tarefa difícil, mas tenho certeza que somos capazes”, afirmou.

fo3

Já Vijay Mallya, o dono da equipe, destacou a evolução que deverá ajudar a conseguir os objetivos. “Acompanhei de perto o desenvolvimento deste carro e estou orgulhoso do que conseguimos. O objetivo agora é garantir que cumpriremos o prometido do ano passado e ter um forte início de temporada”.

A sessão ficou marcada, também, por algumas voltas de exibição do novo VJM06, no circuito de Silverstone, com Di Resta ao volante.


Compartilhe!
1714391667