Última hora

VIPER SRT ACR CHEGA EM 2014

Compartilhe!

viper

A Chrysler americana está preparando a sua grande novidade para o ano de 2014. Trata-se do Dodge Viper SRT ACR, a versão mais potente do super esportivo. Ralph Gilles, CEO da SRT, já deu a entender que um Viper ACR poderia chegar em um futuro próximo, e agora rumores sugerem que o modelo deve  estrear em algum momento de 2014.

Se você está se perguntando por que o modelo está demorando tanto a chegar ao mercado, a resposta é mais simples do que você já deve ter imaginado. Não é o custo, o motor ou qualquer outra parte técnica, mas sim, é que a SRT está tendo problemas com os pneus, pois assinou um acordo para a Pirelli para desenvolver algo diferente do modelo Corsa P-Zero que o Viper já usa.

Junto com os novos pneus, o novo Viper ACR também receberá freios maiores, amortecedores ajustáveis​​, um novo pacote aerodinâmico e um monte de atualizações feitas para diminuir carona do carro.

A atualização mais impressionante, no entanto, será feita sob o capô, onde o motor V-10 , de 8,4 litros e feito em alumínio que foi desenvolvido nas pistas, equipará a versão de rua, será substituíto por um novo e mais moderno modelo feito em alumínio de motor 8,4-litros em alumínio motor vai ser enganado para entregar muito mais do que na versão standard. Afinal, o que a  Fiat estará reservando para o novo modelo….


Compartilhe!
1714380229