Carros

GRAND CHEROKEE FERRARI SRT8

Compartilhe!

Os dois pilotos agora divulgam os carros da Chrysler.

Apesar de não serem propriamente grandes amigos, os pilotos da Ferrari –Fernando Alonso e Felipe Massa- estão felizes da vida. E não é para menos. Os dois receberam presentes mais do que especiais da Fiat (que é dona da Chrysler e da Ferrari). Cada um vai desfilar a bordo de carros exclusivos: os primeiros Jeep Grand Cherokee preparados em série limitada para o mercado da Europa.

O Jeep Grand Cherokee SRT8 é equipado com motor 6.4V8 Hemi de 465 cv de potência máxima e 47 mkgf de torque máximo. Acelera de zero a 100 km/h em 4,8 segundos e chega aos 256 km/h. Esse par de Grand Cherokee de alta performance é o primeiro dos novos SRT8 especiais que serão vendidos na Europa a partir de maio. O mimo foi idéia de Beth Paretta, diretor de marketing da STR, e agora Massa e Alonso são garotos-propaganda dos carros americanos.

Desempenho do motor Hemi impressiona.

A pintura é na  óbvia cor Rosso Corsa com faixas e detalhes pretos, as suspensões foram rebaixadas em 1,5 polegada e as rodas são imensas, aro 20. O interior foi todo refeito, com muitos revestimentos de couro nos bancos e painel, Com tudo isso, o Jeep ainda não anda como uma Ferrari, mas chega perto. Afinal, é a Grand Cherokee mais rápida já produzida.

Série especial vai ser vendida na Europa.

Compartilhe!
1714363879