Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ALFRED HITCHCOCK APRESENTA SÉRIE ESPECIAL DO DS3

Compartilhe!

image002 (2)

Para um modelo especial, um apresentador excepcional. A Citroën recorreu de novo aos serviços do incontestável mestre do suspense, Alfred Hitchcock, para lançar sua novíssima edição limitada do DS3, a “Dark Rose”.

Fabricada somente em 350 exemplares, a edição limitada “Dark Rose” é oferecida no DS3 e no DS3 Cabrio. Esta versão personalizada tem pintura em duas cores, Preto Perla Nera ou Cinza Shark com teto e coberturas dos retrovisores em rosa Fuchsia (capota preta na versão Cabrio).

63659 (2)

A edição limitada “Dark Rose” recebe vários elementos de personalização, como pintura em degradê rosa nos pára-choques dianteiro e traseiro, frisos laterais,  logo “Dark Rose” e o “3” do emblema DS3 da tampa do porta-malas em rosa. O DS3 Dark Rose recebe ainda personalização interna. O volante e as soleiras de portas receberam o logo “Dark Rose”, o painel central tem o logo DS destacado com contorno rosa e o revestimento de couro dos assentos usam pespontos também em rosa.

A edição limitada DS3 Dark Rose está em destaque em um filme publicitário na França, no qual a Citroën utiliza mais uma vez a imagem do falecido Alfred Hitchcock, o inspirador da campanha DS3 Série Preta em 2011. Neste novo filme, que se baseia na sequência de abertura da famosa série “Alfred Hitchcock Presents —de grande sucesso na”TV americana entre 1955 e 1965— o mítico diretor vê o carro e canta “La Vie en rose” em homenagem à edição limitada DS3 Dark Rose.

Comercializado a partir de US$ 25 mil, com impostos inclusos, a edição limitada DS3 Dark Rose se inscreve na trajetória de sucesso do DS3, que vendeu mais de 280.000 unidades desde seu lançamento em 2010.

Confira o video:


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español