BMW: cliente insatisfeito coloca fogo no seu Série 7

Compartilhe!

Um cliente revoltado com a BMW decidiu chamar atenção para seus problemas com a marca de forma radical: simplesmente ateou fogo no seu próprio Série 7.

Em várias ocasiões noticiamos incêndios -propositais ou não- em carros sofisticados, mas desta vez o acontecimento é algo diferente e insólito. O cliente da marca BMW, Pourmohseni Hadi, empresário italo-iraniano, colocou fogo no seu Série 7, alegando estar insatisfeito com a marca alemã. E foi precisamente em Munique, em frente à sede da marca, que o dono do Série 7 mostrou todo o seu descontentamento e fúria. Confira no vídeo abaixo.

Enquanto o automóvel era consumido pelas chamas, Hadi exibia um cartaz contra a marca: “A BMW engana cliente. Fraude. Chantagem”. A questão torna-se ainda mais estranha quando conhecemos o passado de Pourmohseni: já não é a primeira vez que o empresário se manifesta contra a BMW por meio de maneiras estranhas.

Em 2013, por ocasião do Salão de Frankfurt, Pourmohseni Hadi destruiu o seu BMW M6 com uma marreta, motivado pelos problemas na transmissão do automóvel de que o proprietário vinha se queixando desde 2008. Um ano depois, no Salão de Genebra, Hadi voltou a repetir o feito, utilizando o mesmo método contra a mesma marca.

Parece que Pourmohseni Hadi ganhou gosto pela sistemática destruição automotiva, repetindo estes episódios. Neste último evento, ele se identifica como “Doutor”, mas talvez o empresário necessitasse, na verdade, de acompanhamento de algum médico para arrefecer sua fúria contra a BMW. Imagine se ele tivesse uma Alfa Romeo 164? Talvez explodisse uma bomba atômica na Itália…


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *