Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BOA IDÉIA: KIA PREPARA 51 NOVIDADES

Compartilhe!

O ano de 2012 será o quarto período consecutivo de fabricação, vendas e lucros para a coreana Kia, que agora prepara uma ofensiva em vários mercados, importante para não perder o ritmo. A estratégia é criar modelos de nicho e lançar 51 carros novos ou revistos até 2016!

Entre os modelos que a Kia vai lançar está segunda geração do Soul (fotos) que terá uma versão elétrica já em 2014. Além deste, estão previstos um esportivo baseado no cupê Cee’d e até um esportivo de tração traseira.

Para a Europa, já se sabe que em 2013 chegará o Cee’d Coupé (não se sabe qual será o nome definitivo, se Cee’d Coupé ou Procee’d), e depois o monovolume de sete lugares Carens, ambos no primeiro semestre. Antes do final de 2013, o Soul será revelado. Durante 2013, mais alguns modelos receberão melhorias.

Convém lembrar que a Kia renovou a sua linha européia nos dois últimos anos, por isso o Velho Continente só terá novidades em 2015 e 2016 haverá novidades. Para o resto do mundo, a Kia vai alterar o Cadenza e também o Cerato. O K9, o modeloe top de linha da Kia nos mercados asiáticos, vai começar a ser exportado com o nome Quoris.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español