Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Cristiano Ronaldo e Jenson Button se encontram na pista

Compartilhe!

294x276

Publicidade é assim que se faz. Um duelo nas pistas, entre Crstiano Ronaldo e o piloto de Fórmula 1, Jenson Button, ao volante do superdesportivo McLaren P1, um dos carros mais potentes da atualidade.

948x626

O “confronto” foi anunciado por um patrocinador de ambos, a TAG Heuer. A primeira imagem foi divulgada no Twitter, com o título “Want to see 2 superstars fighting it out?” (“Quer ver duas superestrelas se desafiando?). O jogador português e o piloto da McLaren já tinham deixado no ar que algo estava para acontecer, depois de trocarem diversas mensagens em tom de desafio. Tudo promocional, claro.

948x625

O evento aconteceu no circuito espanhol de Jarama. Primeiro, Button levou Cristiano Ronaldo para uma volta na pista a bordo de uma McLaren 650S laranja. O piloto britânico fez uma série de “cavalos de pau” com Ronaldo como passageiro. Depois, o craque português passou para o volante de uma McLaren P1 preto e desafiou Button para uma volta ao circuito.

A híbrida P1, concorrente da Ferrari LaFerrari que Cristiano Ronaldo pretendia comprar, mas que não chegou a tempo de fazer a encomenda, está equipado com motor 3.8V8 biturbo, auxiliado por um motor elétrico de alto rendimento. A potência máxima combinada chega aos 916 cv. O desempenho é impressionante. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em menos de três segundos, enquanto a velocidade máxima está limitada a 350 km/h.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español