Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

E a campeã de “likes” no Facebook em 2018 foi a…

Compartilhe!

A Dodge foi a marca automóvel que mais chamou atenção no Facebook em 2018. A avaliação foi feita pela empresa Crisp segundo divulgou a Fiat Chrysler Automobiles (FCA). O “post” no Facebook da Dodge que mereceu mais “likes” foi o “Respect the beast”, que teve o Challenger SRT Hellcat Red Eye como protagonista.

O Top 5 dos posts da FCA que mais “likes” tiveram no Facebook em 2018 é o seguinte:

  1. Respect the Beast
  2. Front End Friday
  3. Introducing the Triple Threat
  4. Hellephant” powers the 1968 Dodge “Super Charger” Concept
  5. Muscle Redefined

A Dodge recebeu no ano passado 461.187 “likes” no Facebook , seguida de perto pela Mercedes, com 382.629. A marca Dodge publicou 408 posts em 2018, pouco mais de um por dia, sempre explorando os muscle cars e a nostalgia.
 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *