Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FELIPE MASSA VAI HOMENAGEAR SCHUMACHER

Compartilhe!

ê948x624

Felipe Massa, antigo escudeiro de Michael Schumacher na Ferrari, vai usar as iniciais do piloto alemão no capacete durante o GP da Austrália de Fórmula 1, que acontecerá neste domingo. O piloto brasileiro, que este ano vai pilotar para a Williams, vai usar a logomarca com as iniciais “MS” pintadas no capacete, em homenagem a Schumacher, em coma desde 29 de dezembro, depois de uma queda quando esquiava na estância de Meribel, em França.

Na quarta-feira, a família do piloto alemão, de 45 anos, anunciou que ele apresenta “sinais tênues mas encorajadores” de melhora, mas admite que Schumacher “ainda tem uma longa batalha pela frente”.

948x625

Massa deixou uma mensagem no Twitter falando sobre o seu antigo companheiro de equipa: “o Michael está sempre comigo!! Sê muito forte, irmão!! Love!! #19”, assinando com o número do seu carro.

O GP da Austrália, no domingo no circuito de Melbourne, marca o início da temporada 2014 de Fórmula 1, e será a primeira corrida desde o acidente de Schumacher, sete vezes campeão do Mundo e um dos maiores nomes do automobilismo mundial.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español