Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ford Mustang estréia na Europa na Liga dos Campeões

Compartilhe!

948x624

Enquanto a Ford Brasil continua relutando em trazer o Mustang para cá, fato que se repete há 50 anos (ou meio século), na Europa a coisa é bem diferente. Quando for dado o pontapé inicial da final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, no dia 24 de maio, a Ford vai iniciar a comercialização do novo Mustang na Europa. Esta será a primeira vez nos seus 50 anos de história que o icônico esportivo será vendido no Velho Continente.

As primeiras 500 unidades serão disponibilizadas para pré-venda a partir do início do jogo, e vai durar até que o mesmo termine, mesmo se houver prorrogação ou penalidades máximas. “A chegada do novo Ford Mustang à Europa é um evento que merece a maior exposição possível”, afirmou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. “Esperamos que ao tornar as primeiras unidades disponíveis para encomenda no momento exato do início da final, garantirá a importância necessária ao fato”.

Entre o início e o final da partida estará disponível um lote de 500 unidades, divididas entre as versões Cabriolet e cupê, o primeiro, na cor prata “magnetic” e o segundo em vermelho “race”. As duas versões poderão estar equipadas com o novo motor EcoBoost 2.3 de 309 cv e 40 mkgf de torque, ou o motor 5.0V8 de 426cv e 53 mkgf.

Estas unidades virão igualmente equipadas com o sistema de conectividade SYNC 2 e sistema de navegação, bancos aquecidos e ventilados, assistência ao estacionamento, bancos e revestimentos interiores em couro preto, detalhes cromados e rodas de liga leve aro 19. Cada uma das 500 unidades do primeiro lote de Ford Mustang para a Europa contarão ainda com certificado de edição limitada.

Rivais históricos no mercado americano, Camaro, Mustang e Challenger têm grande público no Brasil. O Chevrolet Camaro reina sozinho nesse segmento, enquanto a Chrysler já anunciou o Challenger para o final do ano. Enquanto você espera a Ford Brasil se decidir, delicie-se com esse belo ensaio fotográfico.

948x626 948x625 948x627 948x628 948x629


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *