Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Frota da Hyundai para o Mundial será de 1.021 veículos

Compartilhe!

Além dos 32 ônibus com decoração especial que farão o transporte das seleções durante o Mundial da FIFA, a Hyundai apresentou, no Estádio do Corinthians (por enquanto batizado de Arena São Paulo) mais 989 veículos que fazem parte da frota cedida à organização do evento. Entre os 1.021 veículos estão Equus, Genesis, Azera, Santa Fé, Sonata, Tucson/ix35, Veloster, H1, H100 e o HB20.

20140604-Hyundai-Motor-Kicks-Off-2014-FIFA-World-Cup-BrazilT

Esta frota será usada para facilitar o bom funcionamento do gigantesco evento, transportando os responsáveis da FIFA, as seleções, membros da comissão organizadora, árbitros e boa parte dos jornalistas envolvidos na cobertura da Copa do Mundo.

Além da entrega dos veículos oficiais de transporte, a Hyundai disponibilizou uma equipe de serviços em todos os estádios do campeonato e nas instalações da FIFA, para garantir a melhor assistência e apoio aos motoristas e frotas de veículos durante todo o evento. Ontem, por exemplo, o ônibus da Inglaterra ficou sem bateria no Rio de Janeiro.

Antes de fazer a entrega oficial, a Hyundai prestou treinamento a mais de 1.000 motoristas, para que fiquem familiarizados com cada modelo, ao mesmo tempo em que ganharam conhecimentos sobre manutenção, técnicas de direção e rotas.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español