Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Híbrido: Mitsubishi apresenta o XR-PHEV Concept

Compartilhe!

 O futuro da Mitsubishi passa por um modelo híbrido “plug-in”. A marca japonesa acabou de apresentar o XR-PHEV Concept, conceito futurista que antecipa o caminho dos SUVs da empresa.

a1

Visualmente arrojado, o Mitsubishi XR-PHEV Concept combina, de acordo com a marca, o desempenho de um cupê esportivo com as vantagens de um sistema de propulsão híbrido “plug-in”.

Com interior altamente tecnológico, onde não falta a projeção de múltiplas informações relacionadas com trânsito e condução no pára-brisa, este XR-PHEV Concept é um automóvel robusto movido por um motor a gasolina 1.1 de três cilindros com 134 cv de potência e por um eficiente motor elétrico de 161 cv. Este último conta com um conversor de potência e é alimentado por uma bateria de ions de lítio de 14 kW/h, que se encontra localizada sob o porta-malas do veículo. O conversor de potência eleva o sistema MiEV até 700 volts, ajudando-o a extrair mais energia do motor elétrico e do gerador.

Três modos de condução (EV, Series Hybrid e Parallel Hybrid) são aplicados automaticamente conforme a disponobilidade de energia do XR-PHEV Concept.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español