Tecnologia

Hyundai Hotel, o primeiro do mundo alimentado por um automóvel

Compartilhe!

O Hyundai Hotel abriu suas portas temporárias no Reino Unido, e o principal diferencial é que toda a energia que consome é fornecida por um IONIQ 5.

por Marcos Cesar Silva

Hotel Hyundai Reino Unido

O Hyundai Hotel acabou de abrir as portas no Reino Unido, mais precisamente em Essex, com a promessa de ser o local perfeito para acomodar os fãs mais fervorosos da marca sul-coreana, mais concretamente do elétrico IONIQ 5.

Isto porque o IONIQ 5 assumiu um papel fundamental nas instalações desse hotel: é ele que fornece toda a energia necessária para o seu funcionamento, por meio da funcionalidade “Vehicle-to-Load” (V2L).

Este espaço puramente institucional consiste numa única cabana luxuosa, um restaurante e ainda um cinema, e traz como cartão de visitas o fato de ser o primeiro hotel do mundo alimentado por um automóvel.

De acordo com a marca, a cabana oferece tudo o que se pode esperar de um “hotel boutique de luxo”, ao mesmo tempo em que no coffee lounge do hotel, por exemplo, será possível beber um café espresso preparado por uma máquina alimentada pelo IONIQ 5.

Ao final do dia os hóspedes vão poder ainda assistir a uma sessão de cinema, também ela oferecimento do elétrico da Hyundai, que fornece energia para uma coluna de som portátil, um projetor de vídeo e ainda a uma indispensável máquina de pipocas.

O Hyundai Hotel estará aberto apenas até ao dia 5 de novembro, e só quem participou num concurso promovido pela marca sul-coreana na Europa é que vai poder ficar lá.


Compartilhe!
1716038857