Carros

Jeep mostra SUV híbrido de seis lugares

Compartilhe!

Se tem uma marca que cresce em todos os mercados onde atua, pela oportunidade e qualidade de seus produtos, esta marca é a Jeep. O mais recente exemplo disso é o híbrido de seis lugares Yuntu Concept, apresentado no Salão de Shangai, que conta com visual radical e interior que abusa da tecnologia.

8534b90ecd59a261d4352d42fa5f9d7a_XL

A Jeep escolheu o Salão de Shangai, na China, para surpreender com um novo concept. O Yuntu é um SUV híbrido plug-in de seis lugares (com três filas de bancos individuais) que poderá desaguar num modelo de produção para estrear no mercado chinês, por meio da joint-venture Fiat-GAC. Posteriormente, este modelo poderá ir para os Estados Unidos e Europa.

8534b90ecd59a261d4352d42fa5f9d7a_2_XL

Com desenho futurista, este conceito conta com abertura “suicida” de portas e não tem “coluna B”, facilitando o acesso ao interior. Destaque ainda para a parte interna muito sofisticada e avançada, que permite aos ocupantes acesso individual ao sistema de multimídia e conectividade por meio de telas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros. A configuração dos instrumentos é totalmente digital, com destaque para três telas LCD. Este concept apresenta também materiais mais sofisticados que os usados nos atuais modelos da Jeep.


Compartilhe!
1714056473