Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

LAND ROVER: SUV COMPACTO EM ESTUDO

Compartilhe!

Land_Rover_Freelander_2013_0000

Land Rover está avaliando o mercado de SUV com planos ambiciosos. A montadora indu-britânica trabalha para um futuro lançamento de um modelo de entrada neste atrativo segmento. A especulação sobre este novo produto nasceu de uma notícia veiculada na televisão indiana sugestionando uma nova fábrica pode ser construída na região para a fabricação de um modelo de entrada.

A fonte sugeriu que seria um modelo menor da Land Rover e ainda teria um motor de cerca de dois litros de capacidade. Se a notícia for verdadeira, o novo SUV poderia ser uma plataforma comum da Land Rover, Tata e a chinesa Chery. “Estamos trabalhando num modelo e mais barato”, disse John Edwards, chefão da Land Rover. “Estamos com planos audaciosos para a expansão da Land Rover, em diferentes segmentos, preços diferentes e assim por diante. Queremos crescer, mas temos que avaliar onde estão as melhores oportunidades “, concluiu Edwards.

Fato disso é que  Edwards também confirmou que os modelos Land Rover novos serão fabricados para comercialização em todos os mercados globais. Além disso, este pequeno Land Rover poderia ser popular na Grã-Bretanha, onde as vendas do segmento estão crescendo. O Mini Countryman é uma prova disso e, certamente, um fato reconhecido pela Land Rover.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español