Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

O CARRO DA MODA

Compartilhe!

Primeiro contato com o público brasileiro acontece paralelo ao SPFW.

Entre os dias 19 e 24 de janeiro, a cidade de São Paulo fica ainda mais agitada, pois recebe o São Paulo Fashion Week. As principais grifes do mundo desfilam suas coleções nas passarelas montadas no prédio da Bienal no parque do Ibirapuera.

A Citröen é a patrocinadora oficial do evento, que está na 32ª edição, e resolveu apresentar o DS3, novo modelo da marca francesa que vem ao Brasil pela primeira vez, e deverá ser lançado ainda no primeiro trimestre deste ano.

O DS3 está exposto na área Vip do evento. Quem visitar o local poderá conferir de perto o estilo esportivo e agressivo do modelo. Francesco Abbruzzesi é o presidente da Citroën no Brasil, e disse que “mostrará no São Paulo Fashion Week um pouco do DNA da Citroën, sempre como uma marca da inovação e tecnologia, que estão expressas nos nossos veículos de ontem, hoje e amanhã”.

Até o dia 25, o evento é aberto apenas para convidados. Depois dessa data, fica aberto até o dia 10 de fevereiro, com entrada gratuita para todos os interessados. A Citröen ainda firmou uma parceria com a Arte e Ensaio, e colocou em exposição o Universo Criativo – Projeto Brasil 2, com patrocínio do banco Citröen. Em mais de 3 mil metros2 no piso térreo do local, um mosaico com o tema de micro universos que apresentam a transversalidade da criação e do pensamento e suas diversas influências.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español