Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

O QUE VAI MUDAR NO RENAULT DUSTER PARA 2014

Compartilhe!

948x625

O Duster já está em 2014. Três anos depois do seu lançamento, o Dacia Duster recebe sua primeira atualização. A Dacia, divisão romena da Renault, mostrou as primeiras fotos oficiais do Duster 2014. O modelo, que é vendido no Brasil com a marca Renault, recebeu um discreto facelift. Assim, o reestilizado Duster será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, mas o modelo brasileiro só receberá as alterações no ano que vem.

948x624

O crossover compacto surge com a frente redesenhada, composta por uma grade que inclui dois frisos cromados, nova entrada de ar e faróis duplos, com luzes diurnas. Como são obrigatórios na Europa, e não aqui, é bem provável que esse importante recurso de segurança não equipe o Duster brasileiro no ano que vem. O carro recebeu ainda novas barras no teto e rodas de liga-leve aro 16, na cor “Dark Metal”, calçadas com pneus para uso fora de estrada.

Atrás, destaque para as novas lanternas, que surgem acompanhados por detalhes cromados. As mudanças incluem ainda a ponteira de escapamento cromada e novo logotipo “4WD”.

Do interior, nada foi ainda mostrado, mas é quase certo que o novo Duster receberá outro painel de instrumentos, além de um sistema multimídia mais sofisticado, presente já no Lodgy e no Sandero europeus, que inclui áudio, Bluetooth e GPS.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español