Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Rali: acidente em Portugal deixa três mortos

Compartilhe!

a6

Isso já é quase tradição nos ralis em Portugal. Três pessoas morreram e cinco estão feridas depois de um acidente ontem (07/09), no Rali Sprint de Guimarães, em Portugal. As vítimas assistiam à prova que faz parte do Campeonato de Ralis Sprint Inter Municípios do Norte. O acidente envolveu o piloto Hélder Macedo e seu co-piloto Marco Mota, que estavam a bordo de um Renault Clio.

De acordo com informações dos policiais de Braga, o acidente causou três mortes, dois feridos graves e ainda três feridos leves. Segundo consta, o acidente no Rali Sprint de Guimarães, na zona da Lapinha, aconteceu às 15h27m.

Segundo testemunhas, o Clio saiu da pista na parte final da subida da Rampa da Penha. O rali foi suspenso no momento em que tinha apenas quatro veículos na pista, ou seja, a prova estava apenas começando.

Este é o terceiro acidente grave este ano em provas de Rali Sprint. Em junho, um acidente no Rali Montelongo causou ferimentos graves no pilot0 e navegador, enquanto no inicio de agosto, outro acidente no Rali Cabeceiras de Basto causou a morte do piloto Nuno Silva.

a5 a3 a2 a1


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español