Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Personalização: Toyota GT 86 ganha visual de Aston Martin

Compartilhe!

A DAMD, empresa japonesa especializada na personalização de automóveis, apresentou um novo kit de mudanças para o Toyota GT 86, que dá ao pequeno esportivo o visual mais exclusivo e pretencioso… de Aston Martin Vantage.

86VANTAGEmain1-2

Isso mesmo, assumindo a também pretenciosa designação 86 Vantage, o GT 86 se transforma quase num clone mais compacto do Aston Martin, com destaque para a grade dianteira tipica da marca britânica.

Contudo, as alterações não se ficam por aí, já que também o para-choque traseiro foi revisto, bem como as rodas (de 19 polegadas fornecidas pela RAYS) e a tampa do porta-malas. A suspensão e os freios também trazem novidades. Tudo para se assumir como uma versão mais personalizada do GT 86, não faltando até o emblema “Vantage” colocado com destaque na carroceria. No interior, acrescentaram-se detalhes de couro, outro console e comandos de desenho diferenciado.

O custo deste kit, contando com para-choques, espelhos retrovisores, spoiler na traseira, apliques nos para-lamas dianteiros, emblemas “Vantage”, bancos de couro e volante esportivo, entre outros, beira os US$ 4,5 mil.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español