Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

POÇOS DE CALDAS: A VEZ DOS CLÁSSICOS

Compartilhe!

A sempre aprazível Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, recebeu neste final de semana (03-05/08) a 5a. edição do Poços Classic Car. O clima agradável e a grande quantidade de turistas que invariavelmente lota a cidade aos finais de semana contribuíram para que o evento recebesse ótimo público, superando as expectativas dos organizadores.

Além dos carros antigos e clássicos, o evento levou bons shows, como o blues de Luciano Boca, músico local de prestígio internacional, e a presença sempre marcante de Carlos Miranda, o eterno herói Vigilante Rodoviário.

O evento serviu ainda para uma manifestação independente importante denominada “Poços na Linha”, que trabalha pela reativação da ferrovia histórica de Poços de Caldas -alguns carros expostos exibiram a logomarca do movimento. Trazer o trem de volta a cidade é de importância vital para o turismo local, o que não sensibiliza os políticos da cidade.

Bem organizado, música boa, gastronomia de qualidade, grande presença popular, mas e os carros? Confira abaixo alguns dos belos modelos expostos.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español