Quando um Dodge Challenger Hellcat de 707 cv é pouco…
O Dodge Challenger nasceu dentro do mais puro conceito norte-americano, mas ficou ainda mais interessante nas mãos da Prior Design. Se você acreditava que 707 cv eram suficientes para aterrorizar a vizinhança e deixar seu cunhado enjoado, é bom repensar seus conceitos.
A preparadora alemã Prior Design decidiu que os já absurdos 707 cv originais do Dodge Challenger Hellcat era coisa para meninos. Por isso resolveu transformar o “brinquedo” em carro de homem mesmo, gerando o PD900HC . Elevou a potência do motor HEMI 6.2V8 para astronômicos 900 cv. Apesar de não haver valores divulgados de desempenho, a preparadora acredita que o Dodge Challenger consiga superar as marcas da Ferrari LaFerrari e McLaren P1 no zero a 100km/h e zero a metros.
Um Challenger com 900 cv e sem visual mais agressivo? Nada disso. A Prior Design redesenhou os pára-choques, alargou os para-lamas e a traseira recebeu extratores de ar. Naturalmente, as rodas PD3 Forged são especificas desta versão, em três peças e o comprador pode escolher aros entre 18 e 23.