Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Quer comprar um Lagonda? Esqueça, só por convite…

Compartilhe!

a1

Estas são as primeiras fotos oficiais do renascido nome Lagonda. O novo modelo da Aston Martin está em testes no calor do verão de Muscat, capital de Omã. O programa de testes inclui mais de 22 mil km rodados sob temperaturas entre os 30 e os 50 graus. Os testes em Omã irão até ao início de outubro, antes do regresso do veículo ao Reino Unido.

a2

Na verdade, estas são as primeiras imagens oficiais do modelo, já que as primeiras fotos foram divulgadas inadvertidamente pela empresa aérea Oman Air, que transportou este primeiro exemplar para os testes e ficou entusiasmada com o feito.

a3

O modelo, descrito pela marca como um “produto personalizado”, terá produção limitada e será, por enquanto, exclusivo para endinheirados do Oriente Médio. A plataforma é a tradicional VH -Vertical/Horizontal, usada pela Aston Martin há 10 anos– enquanto a carroceria terá componentes em fibra de carbono.

a4

Apesar de ainda não serem conhecidas as especificações técnicas, mas espera-se que use o motor 6.0V12 turbo, com cerca de 600 cv.

O Lagonda só poderá ser adquirido por convite e os preços estão disponíveis apenas sob consulta dos interessados. Ou seja, se você não for milionário e não tiver amigos na fábrica, esqueça. A produção será em Gaydon, no Reino Unido, na mesma linha onde foi feito o One-77.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español