Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

RANGE ROVER GANHA VERSÃO ALONGADA E MAIS LUXUOSA

Compartilhe!

i

Pela primeira vez em 22 anos, a Land Rover apresentou uma versão alongada do Range Rover, o LWB (long wheelbase, entre-eixos longo). O novo modelo estará à venda em março do próximo ano e será apresentado -ao mesmo tempo- no Salão de Los Angeles e de Guanzhou (na China), já em novembro.

j

De olho no mercado chinês, a Land Rover vai lançar esta versão alongada do novo Range Rover, paralelo a uma nova versão, o Autobiography Black, feita a partir da top de linha e que terá como base apenas o Range Rover longo. Com 5,2 metros de comprimento e muito luxo interno, este será o mais caro Range Rover do mercado, com preço na Europa em torno dos US$ 240 mil.

k

O Range Rover LWB terá 14 cm a mais de espaço para as pernas na traseira. Pela foto, percebe-se que a carroceria foi alongada no entre-eixos, o que obrigou o uso de portas mais longas. Essa combinação de alongamentos disfarça bem o aumento de dimensões, mantendo o desenho equilibrado. Foram feitas ainda mudanças na grade dianteira e nas rodas de liga leve de 21 e 22 polegadas.

l

A Land Rover oferece como opcional os bancos traseiros “Executive Class”, assentos individuais que reclinam 17 graus, 8 graus a mais que o Range Rover normal, além de poderem avançar e recuar, tudo isto com ajustes elétricos. Para aumentar a privacidade, existem cortinas com comando elétrico para as portas traseiras, ao mesmo tempo que a luminosidade é assegurada pelo teto panorâmico.

O LWB só estará disponível nas versões Autobiography e Autobiography Black, com listas de equipamento de série que os colocam na mesma faixa de Bentley e Mercedes Classe S.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español