Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

VALENTINO ROSSI FAZ TESTE NA NASCAR

Compartilhe!

 

rossi-prueba-coche-nascar

Valentino Rossi, o megacampeão de motovelocidade, há tempos namora os automóveis de competição. Até mesmo o boato de que iria pilotar uma Ferrari na Fórmula 1 já circulou. Agora, aproveitando uns dias de férias nos Estados Unidos, não hesitou em testar um carro da Nascar, o mesmo usado por Kyle Busch.

O “Doutor”, que passou recentemente pelo Brasil, esteve na pista de Charlotte, onde avaliou o carro de Busch, que detém o recorde de vitórias em uma temporada, nas três categorías da Nascar, com 21 visitas ao lugar mais alto do pódio.

 Tanto o ppiloto italiano como o americano são patrocinados pela marca de bebidas energéticas Monster Energy, que se encarregou de organizar esse evento promocional. Para comemorar, Rossi colocou esta foto em seu Twitter, com a mensagem “It’s NASCAR time!”.

Esta não é nem de longe a primeira vez que Rossi está ao volante de carros rápidos. Além de ser proprietario de modelos de alto desempenho, como uma Ferrari 458 Italia e uma BMW M3, o piloto italiano já participou de algumas provas de GT pilotando uma Ferrari, e até ganhou um rali, o de Monza.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español