Classic Cars

“Coleção” de alto luxo apodrece na Romênia

Compartilhe!

Imagine dezenas de Porsche, Lamborghini, Mercedes, Maserati e Audi, entre outros, abandonados e apodrecendo num pátio de estacionamento. Parece mentira mas não é, e as fotos que publicamos aqui vão chocar o mais frio dos apaixonados por automóveis de qualidade. Muitos fariam qualquer coisa (mais ou menos, claro) para ter um deles na garagem.

349738-630x472

Isso tem explicação. A razão para existir na Romênia esta “coleção” de luxo apodrecendo é muito simples: o governo daquele país confiscou estes maravilhosos automóveis por terem sido importados de forma ilegal, ou seja, não foram pagos os devidos impostos. E agora não adianta correr atrás.

Sabe-se que o valor de todos os automóveis largados neste estacionamento passa de US$ 10 milhões e desconhece-se por enquanto o futuro que o governo local dará a eles. Quando decidirem algo, pode ser muito tarde.

Nas fotos é possível vermos modelos de luxo da Mercedes-Benz (incluindo AMG), da BMW, da Porsche, da Maserati, Lamborghini (um dos quais um Murcielago LP640 com um buraco de uma bala na sua carroceria), e por aí vai.

De chorar.


Compartilhe!
1714352970