Classic Cars

Porsche espalha seus Classic Centers pelo mundo

Compartilhe!

A Porsche vai inaugurar o seu Holanda, em Gelderland. É paraa este local que os proprietários de clássicos da Porsche daquele país deverão se dirigir, para usufruir de serviços de apoio e de workshops, servindo também para os potenciais novos clientes observarem a linha de modelos históricos da marca disponíveis para venda.

S15_0989_fine

Considerando que 70% dos Porsche produzidos pela marca ainda circulam nos dias de hoje, a marca alemã pretende assegurar que estes clássicos recebem a assistência adequada nas suas oficinas oficiais. Por isso, criará cerca de 100 centros -alguns novos e outros que já existem como parceiros- prontos até 2018, para apoio de seus veículos esportivos mais antigos, assim como dos mais recentes. Assim, estarão disponíveis para fornecimento imediato cerca de 52 mil componentes originais da marca, mais a manutenção e reparação dos veículos e a venda de clássicos.

Atualmente, a rede de parceiros Porsche Classic é constituída por 24 infraestruturas, sendo que 10 se situam na Alemanha e as demais na Estónia, Reino Unido, Itália, Japão, Suiça, Hungria, África do Sul, Tailândia e Emirados Árabes. Os novos centros de apoio chegaram a países como a Austrália, Bélgica, Canadá e Estados Unidos da América. Por enquanto o Brasil e demais países da América latina ficam de fora.


Compartilhe!
1714355124