Última hora

NOVO CLIO E PEUGEOT 208: PRIMEIRAS FOTOS

Compartilhe!

Peugeot 208 chega no primeiro semestre de 2013.

Peugeot e Renault divulgaram as primeras imagens de seus novos carros, o 208 nacional e o Cluo reestilizado. A Peugeot confirmou que o hatch compacto 208 será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. Sucessor do 207, o novo hatch compacto começará a ser fabricado em 2013, na fábrica da PSA em Porto Real (RJ), e chegará às concessionárias ainda no primeiro semestre do ano que vem. As vendas estavam previstas para o primeiro trimestre, mas podem demorar um pouco para acontecer.

208: interior atual e tela touch screen.

A montadora francesa não divulgou dados técnicos do 208, e informou apenas que o modelo terá teto solar panorâmico e sistema multimídia com tela de LCD touch screen integrada ao painel. O recurso oferecerá funções como GPS, rádio, Bluetooth e entradas auxiliar e USB. O visor é na parte superior do painel. O modelo 207 brasileiro continuará em produção por enquanto, como opção de entrada da marca.

A Renault nao vai inovar tanto, mas também mostrou algumas imagens oficiais do Clio renovado. As fotos demostram que a montadora quer deixar o seu velho hatch com visual mais atual, e vem com faixas adesivas aplicadas na pintura, tendencia mundial de personalização que tem se espalhando nos modelos mais baratos das marcas.

Novo Clio: frente nova e personalização.

As maiores mudanças do novo Clio estão na dianteira, com nova grade, faróis, pára-choque e tomadas de ar, enquanto a traseira recebeu apenas retoques e as lanternas redesenhadas. Nada foi falado sobre a parte interna, mas as mudanças não serão grandes. O motor, ao que tudo indica, será o mesmo conhecido 1.0 16V Hi-Flex de 77 cv.

Na traseira, poucas mudanças.

Este Novo Clio será fabricado na Argentina, e a produção anual deve atingir 70 mil unidades, grander parte dela destinada ao Brasil. Neste ano, a pesar de esquecido, o hatch teve 13.906 unidades emplacadas.


Compartilhe!
1714351057