Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

GP DA INGLATERRA: LOTUS LEVA O BATMÓVEL

Compartilhe!

Os pilotos da Lotus, Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, não vão guiar o Batmóvel no GP da Inglaterra, neste final de semana, mas faltou pouco. A Lotus assinou contrato de parceria com os produtores do novo filme da saga Batman, “The Dark Knight Rises”, que começará a valer no dia na prova, domingo próximo, em Silverstone.

O tradicional logotipo do Batman (o morcego estilizado) estará nos carros, no box, nos capacetes dos pilotos e até nas ferramentas da equipe. Tudo por conta de muitos dólares e da “batmania” que acontece na Inglaterra.

“Temos sido os ‘dark horses’ na corrida ao título este ano, por isso esta parceria é perfeita. O nosso carro, o Lotus E20, ficou muito bem com o símbolo do Batman nas laterais, e estamos ansiosos para ver a reação dos fãs”, afirmou Eric Boullier, o chefe da equipe. O Tumbler, carro do Batman neste filme, estará em exposição durante o GP, sob os cuidados da Lotus. “Estamos à procura de um final épico para este GP, junto com o ‘The Dark Knight Rises’”, completou Boullier.

Esta não é a primeira vez que o super-herói aproveita a Fórmula 1 para promover um novo filme. Aquando do lançamento de “The Dark Knight”, o filme anterior, os promotores também fizeram algumas iniciativas, entre elas uma corrida entre o Batmobile e o monoposto da extinta Toyota na F-1.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español