Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Mansory dobra a potência da Mercedes S63 AMG

Compartilhe!

A Mansory alemã voltou a atacar. Desta vez simplesmente dobrou a potência do Mercedes-Benz S63 AMG Coupé e ainda montou no esportivo um kit estético especial, com componentes feitos de fibra de carbono.

mansory-s63-coupe-32r341-750x400

A Mansory, empresa alemã especializada na personalização de carros de luxo (leia-se tuning de Primeiro Mundo…), supercarros e motos, tem verdadeira aversão a carros básicos, mesmo de for uma Mercedes AMG. Para quem tem muito dinheiro para gastar e sente que seu carro merece mais potência e visual, basta confiar o carro à Mansory, que eles vão cuidar bem do assunto.

Conhecida por usar e abusar da fibra de carbono nas suas customizações, a Mansory apresenta o Mercedes-Benz S63 AMG Coupé com extensas alterações interiores e exteriores. Quanto à motorização, mais uma vez, vai deixar qualquer um de boca aberta.

Mercedes-Benz_S63_AMG_Coupe_Mansory

Entre as novidades estão um novo spoiler dianteiro, duas entradas de ar no capô (que além de garantir o visual ainda mais esportivo ao S63 Coupé, melhoram a admissão do ar para o motor), saias laterais e uma gigantesca asa traseira, assim assim como a possibilidade de rebaixar a suspensão do carro em até 30mm. Estes são alguns exemplos do que encontramos neste kit, e para completar, rodas de 22 polegadas calçadas com pneus Vredestein.

Não foram divulgadas imagens do interior, mas a Mansory afirma que fornece, ao gosto do cliente, tapetes, pedais em alumínio e bancos de fibra de carbono revestidos de couro, tudo personalizado e atendendo os gostos mais exóticos.

A Mansory simplesmente desconsidera a potência dos carros saídos de fabrica. Assim, o motor biturbo 5.5V8 de 585 cv do Mercedes-Benz S63 AMG Coupé foi alterado para conseguir debitar 720 cv, 800 cv, 900 cv ou até mesmo exagerados 1000 cv, associados a assustadores 100 mkgf de torque.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español