Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVA ALFA ROMEO NÃO SERÁ FEITA PELA MARCA ITALIANA

Compartilhe!

948x625

A Alfa Romeo deu sinal verde para a produção da Disco Volante. Só que este modelo não será feito pela tradicional marca italliana, e sim pela empresa Touring Superleggera, com base no 8C Competizione. O novo esportivo, inspirado na Alfa Romeo 1900 C52 “Disco Volante” de 1953 e vencedor da última edição do concurso de elegância de Villa D’Este, estará agora disponível, numa série limitada.

948x624

Será a própria Touring Superleggera encarregada da sua produção, mas as encomendas devem ser feitas na Alfa Romeo. Aliás, serão os concessionários da marca italiana que irão garantir as entregas e a manutenção. O preço ainda é segredo. Por enquanto, a Alfa Romeo e a Touring Superleggera adiantam apenas que as entregas serão feitas seis meses após confirmado o pagamento.

948x626

A Disco Volante utiliza a plataforma do 8C Competizione, com carroceria de fibra de carbono e alumínio, e também interior personalizado. Está equipada com o mesmo motor do 8C, ou seja, um 4.7V8 de 450 cv de potência. Acelera de zzero a 100 km/h em 4,2 segundos e alcança a velocidade máxima de 290 km/h.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español