Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Pickup: esta é a nova geração da Toyota Hilux

Compartilhe!

A Toyota Hilux chegou à sua oitava geração. O modelo é quase referência no segmento das pickups em nível mundial. Em breve no Brasil.

toyota-hilux-2016-1-440x310

Nesta oitava geração, a Toyota Hilux chegou mais urbana. Por fora, nota-se que o visual está mais atual, por conta da adoção de faróis com tecnologia LED, linhas mais definidas em toda a carroceria e largura maior em em 20 mm (em comprimento cresceu 70 mm), que favorecem as proporções finais.

toyota-hilux-2016-4-156x156

Debaixo do visual mais moderno, a nova Toyota Hilux mantém o chassi de longarinas, que lhe garante capacidade de trabalho e facilidade para enfrentar difíceis. Características que têm sido encontradas em todas as gerações desta pickup.

Por dentro, o apelo da modernidade se mantém. Segundo a Toyota, a nova Hilux aproxima-se dos equipamentos e conforto das SUVs. A característica mais marcante é mesmo a tela LCD do multimídia no centro do painel, que permite controlar o sistema de entretenimento e o sistema de tração, entre outras funcionalidades.

No fundo, o objetivo da Toyota nesta nova geração da Hilux foi aliar a conhecida confiabilidade e capacidade de trabalho do modelo, com novos níveis de conforto e modernidade nunca antes vistos na linha. Por último, no que diz respeito às motorizações, a nova Hilux vai estar disponível com motor 2.4 a diesel de 160 cv e 40 mkgf ou 2.8, também a diesel, com 177 cv e 45 mkgf. Deverá chegar ao mercado antes do final do ano.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español