Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Você imagina o que este caminhão estava transportando?

Compartilhe!

Há situações que fazem qualquer um recorrer à expressão creditada a São Tomé, ou seja,“ver para crer”. E também à frase “se contar ninguém acredita”. Por isso, é até difícil acreditar -mesmo vendo- no que este caminhão estava transportando debaixo da lona…

 

O motorista de um caminhão em Barcelona, Espanha, colocou em nível master a questão do transporte de carga mal acondicionada. O caso aconteceu recentemente. Lá pelas duas horas da manhã, policiai da cidade catalã pararam o caminhão, porque aparentava estar transportando uma carga mal acondicionada, com óbvio risco para os outros motoristas e também para o próprio caminhoneiro. O que encontraram depois de retirada a lona foi surreal.

Por baixo da lona, o caminhão transportava um furgão Ford e, por cima, alguns colchões e ainda uma Mercedes Classe C. As fotos são da própria Guardia Urbana, que certamente ficou sem reação ao desvendar a surpresa. Para melhorar a história, o motorista não usava o cinto de segurança e o caminhão não podia circular, pois sua documentação estava com baixa.

Lamenta-se apenas que não existam fotografias do interior do furgão Ford e da Mercedes. Não admiraria se levasse algumas motos ou outras sucatas, para não perder a viagem. Resumindo: lá como cá, os caminhoneiros são irresponsáveis. Não todos, mas a grande maioria.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español